terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

BANESE CARD - Aracaju - SE

Comercial do Banco do estado de Sergipe para o Banese Card. Gravado em Aracaju

Agency: Insight

Production Company: Brasil Filmes

Director: Luciano Matos

Director of photography: Ademar Nery
Producer: Kaarla Ferreira - Marilia Cruz
Post Production: Alvaro Brasil























Aqui esta um portfólio das campanhas que dirigi durante esses anos.

Apresentado por Carmem Cestari minha grande amiga.

























Luciano Feitosa Matos, taurino, paulistano que adora massa, musica, decoração, filmes, leitura, viajar, viver para trabalhar, amigos e família.
Trabalho com direção comerciais há 10 anos. E não pretendo mudar de profissão tão cedo.
Atualmente vivo na cidade de Vitória da Conquista, terra de Glauber Rocha, Elomar Figueira e Gilberto Gil por opção de tranqüilidade. É uma cidade que cresce em ritmo acelerado e tem um clima europeu.
Você já imaginou uma cidade na Bahia com clima frio na maior parte do ano?
É assim que é Vitória da Conquista. Cidade agradável e com as mulheres mais lindas da Bahia.
É um número per capita impressionante.
Em plena entrada do sertão baiano uma cidade com lareiras, Sushis, e restaurantes que fazem inveja a qualquer restaurante de cidade grande.
Meus amigos me perguntaram o que você vai fazer em pleno interior da Bahia?
Esta ai a resposta.
Tranqüilidade.
Mas se precisarem de mim, vocês já sabem onde me encontrar.
Um abraço a todos.

Luciano Matos











Video: CLIP MACARENA



Nenhum comentário: